quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pura desvantagem!!!

No quesito,emagrecer, ser mulher só trás desvantagem, fala sério!
Eu e meu  marido temos o mesmo peso,começamos a dieta juntos,aliás eu comecei e tenho me mantido, já meu marido come chocolates, bebe cervejinhas, e mais algumas coisinhas.
Eu também faço mais exercícios que ele.
Eis que hoje pela manhã ele me aparece todo sorridente,conseguiu atingir meu peso, semana passada eu estava toda felizinha, estava mais de 600 gramas a menos que ele, só que desde então  ponteiro da balança não se move.
Como Pode!!! Isso tudo culpa da nossa massa muscular,que é de menor quantidade que a dos homens,e consequentemente acarreta menor gasto calórico.
Explicação essa, que eu não devo esquecer NUNCA quando ele estiver  me oferencendo um chocolate, ou me convidado para comer fora, pois além de ele precisar emagrecer só 3 kilinhos, ele consegue isso muito mais fácil e rápido do que eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário