sábado, 11 de janeiro de 2014

Emagrecer dormindo! A dieta do dr. Pape (parte II)

Tenho visto videos de pessoas que perderam mais de 90 kilos só com esta dieta, estou animadissíma,porém ando cometendo alguns deslizes, logo, eu ainda nao iniciei 100% minha dieta, mas estou emagrecendo.
Troquei o horário da prática de exercícios, gostaria muito de fazer de acordo com a dieta antes do jantar,penso eu que assim  queimaria o restando dos carboidratos que houvessem em meu corpo e com o jantar feito só com proteinas, colaboraria ainda mais para a formacao dos músculos no meu corpo...
Pena que nao vai dar, mae de crianca pequena, sabe que estipular um horário e cumpri-lo sempre é impossivel, mas vou tentar de verdade, sempre que possível.
Quando nao der, vou continuar a faze-lo depois das 20:00 hs, (horário em que o Pedro já dormiu).
Eu tenho feito meus exercicios em casa,decidi depois do nascimento do Pedro nao ir mais na Academia, primeiro que é caro, segundo fico deprimida, nao é fácil ser baixinha e gorda numa terra de gente magra, loira e alta !

Voltando no assunto da dieta, o que tenho visto de recomendacoes nas entrevista do dr. Pape sao as seguinte:
  • nao há restricoes de alimento, pode-se comer de tudo, o segredo é respeitar o horário da ingestao dos alimentos.
  • é necessário a ingestao de gordura, para cada Kilo/1 grama( exemplo: meu peso atual 74kilos , posso comer 74 gramas de gordura por dia). Explicacao  dr. Pape para a necessidade do consumo diário de gordura  "No processo de regeneracao das células nós precisamos de gordura, pois nas membranas delas há gordura,  nos temos em média 50 milhoes de células para serem reparadas diariamente"
  • no café da manha (consumo de carboidratos ) é indicado de 2 a 3 paes, de preferencia com marmelada,nutella,ou mel,combinado com manteiga ou margarina. (soa bizarro) Explicacao   dr. Pape - "Nosso corpo precisa de energia obtida pela ingestao de carboidratos,durante a noite anterior nao houve ingestao de carboidratos de forma que pela manha o corpo precisa de grande e rapida absorcao de carboidratos.( sintese metabolica - producao de glicose e insulina ).
Agora acabei de ver que haverá uma publicacao deste mesmo livro, mas somente para mulheres, já todos os hormonios femininos colaboram de forma diferente para nos mantermos gorda ....é  mais ou menos isso.

bom final de semana a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário