quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

74 Kilinhos e alguns presentinhos!!!

O mês ainda não acabou, mas como eu já emagreci alguns kilinhos, dei-me de presente esses creminhos! Fora a dieta, que anda mais ou menos, ando fazendo exercícios abdominais. Há muito tempo queria comprar um creme para a área da barriga, tipo um creme redutor , tomei coragem e hoje fui na drogaria Müller. Uma vendedora super novinha e simpática, (alta, linda e magérrima) me indicou estes. As marcas sao super conhecidas, eu ainda nao experimentei, mas estou confiante!Depois da minha gravidez já usei o creme da Biotherme para as estrias, também foi bem carinho,mas valeu super a pena, como prometido na embalagem,depois de um mês, muitas estrias sumirao e as que ficaram,deixaram de ter o aspecto grosso e avermelhado e passaram a ficar fininhas e bem clarinhas. Só estou falando isso, pois eu mesmo,  não costumo usar cremes caros, mas com experiencia que tive usando o creme da Biotherme, comecei sim a acreditar que estes creminhos franceses fazem milagres e como eu estou precisando, porque  não arriscar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário