segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Curtindo as estrelas!



Sábado depois de me pesar, fiquei toda animadinha!(Perdi quase 3,5Kgs)
Eu havia programado com o meu marido de nós irmos ao Planetarium em Stuttgart.Seria um dia só para mim, com direito a almoço em um restaurante japonês e compras.O Pedrinho ficou com a vovó.
Doce ilusão a minha, quando chegamos em Stuggart nós nos perdemos e quando encontramos o bendito restaurante  japonês( eu ja estava morta de fome), eu não gostei da cara dele.
Acabamos comendo no Maredo Steakrestaurant. A minha sorte que o prato é repleto de muitos legumes, e só por causa da batata frita, jaquei  com a minha dieta.
Mas valeu a pena! Stuttgart é linda!Tenho doces lembranças do meu primeiro inverno aqui na Alemanha.
E o Planetarium, ahh é tudo de bom!
Ver as estrelas, o céu e principalmente entender quase tudo o que foi dito em alemão. Isso não tem preço!
Estou a cada dia mais esperançosa que este ano, vai ser o ano da virada!
Em dezembro vou estar magra e com o meu diploma (fluente em Alemão).
Que Deus me ajude!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário