terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

E assim começou o meu dia!!!

E assim começou o meu dia!!! Feliz de sair dos 72 kilos.
Esta semana comecei tomar suco verde( DETOX), fiz com espinafre ( congelei os cubinhos - super prático), meia maça, 1 pedaço de pepino e suco de meio limão.Para adoçar uso canela em pó que adoro!Estou tomando em jejum. Achei que o gosto seria ruim, mas me enganei,estou tomando sem reclamar. Só não gosto de ter de esperar mais meia hora para tomar café.
Também estou comendo meu iogurte com 1 colher de farelo de aveia e comecei a comer pimentão vermelho,uma coisa que eu nunca tinha experimentado, pois o verde sempre me deu asia.
Estou amando, é delicíoso e super saudável!
Comprei também algumas barrinhas de proteína para experimentar. São calóricas, em torno de 160 Kcal, mas em 45g, contém 16 gramas de proteína. Uso quando faço AF.
Falando nisso,comprei esses elásticos para musculação,comecei a usar hoje.
Comprei um nível médio, e posso dizer, que dependendo do exercício, deveria usar a nível leve.
Vou colocar dois os vídeos super legais, embora aqui na Alemanha, eles não fiquem visíveis. Um saco!!!









 E por fim, os livrinhos de dieta e receita.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário