sábado, 1 de fevereiro de 2014

De janeiro a janeiro!!!!

Oi, alguém ai??
Eu fiquei bastante resfriada e deixei as atividades físicas de lado por uns dias até que eu me recuperasse totalmente.Acho que hoje será o dia de voltar a queimar minhas calorias de verdade!
Estou postando uma fotinha do inicio do mês de janeiro,acho que já dá para notar alguma diferença!
Estou feliz por fazer algo por mim, a muito tempo não fazia isso!
Outra coisa que me deixou muito feliz neste mês, foi ter terminado meu tratamento odontologico.
Há exatos 6 meses sofri um acidente aqui na Alemanha. Era para ter sido a nosso primeiro passeio de bicicleta com o Pedro.Por sorte ele estava na bicicleta do papai, pois a mamãe muito desastrada caiu, machucou todo o rosto e braço esquerdo e ainda perdeu um dente, com raiz e tudo. 
Fiquei 2 dias internada, e irreconhecível, meu bebe ficou dias sem brincar comigo, fiquei horrível!
Tudo isso foi tudo muito rápido e muito trágico, mas me fez perceber que era hora, de me levantar novamente,um dente não era nada.( PODIA TER MORRIDO, fui sem capacete, queria ficar bonita na foto)
Acho que é por isso que sinto muita vontade de me recuperar novamente, estou sentindo falta de me sentir bonita novamente.
Mas vou indo devagar, sem pressa, sem pressão...
beijao a todas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário