quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

E tudo volta ao normal!!! (TPM)

 Toda esta fome e inquietação só podia ser causado por ela.  TPM, essa sim tem poder!!!
Eu que sempre achei que era desculpa das mulheradas, agora que entrei na casa dos trinta, tenho sentido muito o efeito que ela causa!Ainda bem que ela só aparece uma vez por mês!
Vou escrever tudo o que comi indevidamente,e o que deixei de fazer.
No próximo mês vou estar mais preparada

  • desânimo,fiz  menos AF que gostaria.
  • comi chocolate,nutella, bolacha e Brezel a noite :( (pior horário)
  • Não anotei minha alimentação de forma adequada.
  • Não comi frutas na quantidade que deveria.

Acho que já chega, tomara que eu tome vergonha na cara e cometa menos erros no próximo mês





Foi bem assim mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário