sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DIE DUKAN DIÄT!

Uma coisa que adoro aqui na minha cidade (Nagold) é a biblioteca pública.
Lá eu pago uma taxa de 15 euros anuais e tenho acesso a empréstimos de livro,revistas, cds, dvds e brinquedos educativos infantis.
É uma coisa de primeiro mundo,dá gosto ter acesso a tantas coisas por um preço tão bacana. A única coisa ruim, é que os livros sao todos em alemao,e o meu alemao nao é assim tao bao :(
Ele está melhorando cada vez mais,mas confesso, sou muito preguiçosa para ler. Sei que a leitura iria me ajudar muito com novos vocabulários e etc... mas como meu corpo, preciso aprender a exercitar mais meu cerébro.
Logo esta foi uma das metas deste ano, ler mais livros em alemão.
Eu já li alguns, mas confesso poderia ter lido muito mais, se eu não ficasse tanto tempo na net!
Este ano vou melhor isso também,bora ler mais!!!
E para começar já peguei mais dois livros de dieta, mês passado até li um livro sobre uma dieta muito conhecida aqui na alemanha, a Dieta do Dr. Pape( emagrecer dormindo)
Hoje por sorte encontrei o livro da Dieta do Dr. Dukan, versão Alemã.
Já comecei a folhear e gostei muito das receitas.Acredito que seja muito diferente das receitas do livro versão em português, pois nele encontrei muitas receitas de molhos típicos daqui e da França. 
Vou começar a traduzir algumas receitas. 
Eu tenho muitos problemas com as substituiçoes dos alimentos. Com o livro vai ficar tudo mais fácil!
Eu andei pensando em fazer essa dieta por alguns dias, mas não vai rolar, vou aproveitar mesmo para aprender a fazer algumas receitas sem carboidratos, já que pelo menos isso venho mantendo, não como carboidrato depois das 17:00 salvo dias de TPM braba-( mas isso vai mudar!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário