sábado, 5 de julho de 2014

Balanco do mês de junho- denovo atrasado

Este mês foi realmente muito intenso!
Voltei das férias, no qual fiquei quase 15 dias doente e tomando antibioticos, iniciei meu estágio, teve festa de aniversário do marido, do amigo, crisma, churrasco até nao acabar mais, e almoço fora de casa -restaurante. 
Iniciei o mês com quase 70 kilos e preciso ficar feliz em ter terminado com 68 kilos.
No espelho vejo outra realidade. 
Embora muitos digam que não é possivel, antes das férias eu via sim uma barriguinha mais definida e durinha.
Na minha cabeça eu perdi massa magra e ganhei gordura, por isso estou me sentindo mal, inchada, e gorda.
E a balança continua mentindo para mim!
Estou estagnada e pior,sem tempo para fazer AF,aliás tempo até que dá, se eu me esforçar bastante, e contar com a colaboração do meu filhinho Pedro.
Este mês foi um dos piores no quesito dormir a noite toda.Acho que foram mais de 3 semanas levantando mais de 1 vez por noite para dar colo e leite para ele. Isso tudo com emprego novo, rotina nova, e nos finais de semana, todos eles tiveram alguma festa ou tive de preparar festa e receber convidados.(Olha eu definitivamente sofri este mês)
Mas com a graça de DEUS ele terminou.
Se DEUS quiser em julho eu volto a dormir, Pedro se acostuma com a rotina, e eu encontro tempo para mim.
Ah faltou mencionar que no meu novo trabalho todos se alimentam de uma forma bem sausável, minha chefe por exemplo como quase meio kilo de fruta variadas no café da manhã, super saudável e fininha!!!
E o melhor, o pessoal de lá não economiza, temos uma variedade de chás  maravilhosos a nossa disposição.Eu estou amando!!!

Como eu não anotei no meu caderninho, vou colocar mais o menos o que consumi este mes, por aqui mesmo.

Café da manhã:
Chá verde - (quase sempre nos meus dias de folga)/Limao com agua morna
Corn Flakes ( sem açucar e organico)/ leite desnatado / aveia / uvas passas e algumas castanhas.
Chá verde - quase sempre nos meus dias de folga, Limao com agua morna

Trabalho:
Chás, castanhas e iorgute

Almoço:
Pão de proteina com Quark e peito de peru ou presunto.
salada e muita fruta.
Preciso me organizar melhor, preparar algumas tortas e muffins salgados por ex.

Metas para o mês:
Manter o peso e se der abaixar 0,5 kilos
Foco maior na AF,principalmente nos finais de semana 

Coisas Saudáveis  para serem compradas e consumidas
óleo de coco /  wafel milho / Corn flakes

Atividade Fisica.
Comprar um altere com peso de 3 kilos
Comprar corda- (quero  pular corda no quintal ) 


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário