domingo, 24 de agosto de 2014

Pesagem de Julho

Aos poucos estou tentando manter meu peso, sei que nao é o ideal, mas é o que tenho conseguido no momento!
Andei estressada no trabalho , comi muito doce e coisas que geralmente nunca como, como big mac, batata frita e pizza.
Estou tentando organizar a vida,meu trabalho exige muito de mim,mesmo sendo somente 3 dias na semana eu  chego em casa sem motivacao alguma para fazer exercicios.
Nos finais de semana, andei aproveitando ate demais.
Entre cozinhar e ficar em casa, muitos dos finais de semana, fui curtir o verao e acabei comendo na rua. 
E claro, que comi comida errada,como sempre!
So sei que o verao está acabando, deu para contar nos dedos os finais de semana com sol, e para ser sincera nao me arrependo.
Meu peso se manten igual,mas as gordurinhas na minha barriguinha nao, é a coisa mais visivel do mundo!!!
Ficar choramingando nao é comigo !
Bora correr atras do prejuizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário