terça-feira, 1 de abril de 2014

Balanço do mês de março

Se o mês tivesse somente 28 dias como em fevereiro eu teria sido mais feliz com a minha pesagem, mas não teve fim de semana e aniversário com direito a muito bolo e  pasta.
Essa fotinha esta aqui é para me incentivar a correr logo atrás do prejuizo ;) 
Embora este mês eu tenha emagrecido menos que 1 kilo, este foi o mês que mais fiz atividades físicas.Comecei a correr e a fazer outros exercicios tipo circuito dos videos postados anteriormente.
Talvez eu perceba melhores resultados com a fita métrica, esta semana vou tirar minhas medidas!
Para este mês preciso melhorar nos seguintes quesitos:
  • ANOTAR DIARIAMENTE A MINHA ALIMENTACAO
  • DIMINUIR AS PORCOES DOS ALIMENTOS (almoco)
  • CAMINHAR MAIS COM O PEDRO (IR PARA O KINGERGARTEN CAMINHANDO)






Nenhum comentário:

Postar um comentário