quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Quanta mudança !

 Já faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, tanta coisa mudou na minha vida.
Ha 6 semanas me tornei  mãe pela segunda vez. Minha gravidez foi uma benção!
 Durante a gestação, tive alguns probleminhas típicos  enjoos, insônia e muita dor  de cabeça e por conta disso deixei de treinar, fiquei sem fazer nemhum tipo de atividade física.
Durante todo o período da gestação continuei trabalhando,o que de certa forma ajudou me muito manter a foma. E para me ajudar ainda mais, tive diabetes gestacional no fim da gravidez,
Somando tudo isso,acabei engorando bem menos que a primeira gestação.
Vamos la para os numeros.
2 mes de gestação- 72 kilos
Estive no Brasil no final de 2014. Resultado, ja voltei mais gordinha antes de engravidar!
9 mes de gestação- 84 kilos
1 semana pos gestação - 75 kilos
Inicio da RA- 76 kilos.
 Eu pretendo fazer como da outra vez, tentarei  tem diariamente fazer no mínimo 20 minutos de exercício parece pouco, mas para quem tem um bebê e um menino de quatro anos  em casa, sabe que isso é quase um luxo.  Fora isso vou tentar manter o blog atualizado.
Vou ficar muito feliz se tiver companhia e o apoio de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário