sábado, 4 de outubro de 2014

A dificil tarefa de parar de comer e voltar a malhar!!!

Eu nem preciso de ver esta tabela para saber que estou abusando!
Ando descontando todo o meu estresse na comida! 
Tenho todos os motivos para me desculpar e choramingar, mas a verdade é que isso nao vai me ajudar! Logo, aceitar que eu ando pisando na bola e me sabodando diariamente, doi menos.
Eu sempre soube que depois que comecasse a trabalhar as coisas iriao ficar complicadas para mim, e para isso a solucao seria planejamento.
Tudo vai bem, consigo me planejar durante a semana, como muitos produtos de proteina e pouco carboidratos. Isso preciso manter.Agora o excesso de doces e bebidas alcoolicas, isso eu sempre soube que me faz mal.
Logo a partir dos proximos dias pretendo a voltar a me focar no que funciona para mim.
- Diminuir as porcoes e comer de 3 em 3 horas
- Fazer esportes no final de semana, mesmo quando tivermos de sair, programar para fazer antes de sairmos
- Comer doces moderadamente - bolos e chocolate.  ( bolacha recheada proibido- fiquei anos sem comer / nao comprar mais :/)
- Nao beber bebida alcoolica.
- Anotar peso e alimentacao ( voltar ao caderninho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário