domingo, 1 de junho de 2014

Balanço Mensal - Maio - Férias

Comecei o mês com todo o pique, consegui chegar aos 67 kilos, mas nao consegui manter!
Sem muitas neuras aproveitei bem as minhas férias.
Foram 10 dias de sol, mar e muita comida boa! Fomos novamente para Mallorca.
Nosso pacote como sempre é ( All inclusiv) o que significa comilança na certa.
Para completar fiquei doente alguns dias antes de viajar e precisei denovo de antibióticos.
No total foram 15 dias sem atividades físicas. Com tudo isso engordei 2 kilos em 2 semanas.
Agora o jeito é voltar ao foco e manter o pique.

Coisas a serem lembradas para este mês.
- 03 junho - (nova rotina,começo meu estágio)
- 15 junho - festa de aniversário marido - bolo churrasco e saladas :( 
- 29 junho - Crisma - vou ser madrinha - emagrecer para poder usar denovo o meu terninho ;)

palavra chave para este mês -  planejamento
- ( preparar meus lanches para levar para o trabalho, fazer o suco verde com antecedencia e quando nao der para fazer, tomar agua morna com limao).
- Fazer lista de compras - supermercado
- Tomar muito chá de camomila para manter a calma e espantar um pouco a ansiedade
- Manter o foco - se nao der para fazer AF todos os dias, tentar fazer sempre que der, e o principal nao desistir!!





Lista de comidinhas que colaboraram para meu aumento de peso

- batata frita com maionese ( foram mais de 6 meses que fiquei sem comer batata frita )
- doces - sobremesas 2 vezes ao dia (arroz doce - bolo de chocolate- sorvetes etc) 
- ovos fritos e muito pao branco  ( pao branco é raríssimo aqui em casa e os carboidratos a noite também ) 

Essas coisas serao permitidas algumas vezes ao ano


Nenhum comentário:

Postar um comentário