terça-feira, 6 de maio de 2014

Resumo dos ultimos dias em foto

E o mês nem começou e eu ando jacando as tantas.
Como ir num lugar desses, com uma companhia maravilhosa de uma amiga querida e não comer um bolo desses.
O duro é que lá você paga uma fatia de bolo, e recebe uma fatia de bolo que equivale a dois pedaços.
Claro que lutei até o fim e acabei comendo a fatia toda. 
Super indico para quem estiver aqui nas redondezas de Stuttgart e afins



Mandarinen Schmand Kuchen -  Bolo de creme com Tangerina

Aproveitando vamos falar da vida.(álias da minha)
Em novembro um dia antes de voltar do Brasil, mamis me colocou de canto e me disse:
Vivian você não percebe que anda engordando demais, você já está obesa!
Enquanto não emagrecer, não vai conseguir nada, nem emprego e nem escola, primeiro emagreça!
Simples e direta deu o seu recado. Doeu, Doeu mas ainda assim continuei comendo. 
A ficha só caiu quando meu marido me disse em dezembro no auge dos meus 77 kilos.
Amor, acho melhor voce não engravidar por enquanto,porque  senão vai passar dos 100 kilos.
Isso sim doeu mais ainda. Poque eu sei que ele tinha razão, eu provavelmente chegaria aos 100 kilos!
E assim fui acordando e juntando forças.
Em janeiro deste ano, tomei coragem e comecei o blog e a dieta.
Estou feliz com as minhas conquistas pessoais. Mas fico  ainda mais feliz com as conquistas das pessoas que também estao nesta lutas como eu!
Amigas a luta nao acabou e estamos juntas nessa!!! 

Vou deixar uma fotinhas e um video de uma banda que adoro
Eu fui ver o show acustico deles no domingo em Stuttgart.
Esta musica tem um significado muito especial para mim. 
Eu iniciei este acreditando que este ano seria o ano da mudança,e agora tenho mais certeza que sim este será o ano da vitória!


The Best Is Yet to Come (O melhor ainda esta por vir) Scorpions 



Foto do show, marido me deu de presente um super lugar, fique ali pertinho deles, mas sou pequenininha nessa terra de gigante, mesmo perto foi díficil ver tudo perfeitinho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário