domingo, 27 de abril de 2014

Tô me achando!!!!

Hallo!
Como tinha dito, andei sumida por conta da entrevista de emprego que me fez ficar algumas noites em branco. Nunca na minha vida achei que faria isso, uma entrevista de emprego em outro idioma e ainda mais em alemão,(Só por Deus!).Mas apesar da ansiedade e do nevorsismo, consegui a vaga e começo meu estágio em junho.Isso significa que ainda tenho 1 mês para tentar fazer o máximo de AF e RA.
Quanto a ansiedade e o nervosismo o resultado na balança só não foi maior por conta desta roupinha que estou usando na foto abaixo.
Este é o meu terninho básico de entrevista, a 4 meses atrás a calça não subia nas pernas e o terno nem fechava. Pois bem na segunda -feira passada descobri que poderia usa-la, lógico que um pouco apertadinha. E foi essa a minha motivação (necessidade) que me ajudou a manter um pouco o foco e consegui me manter um pouco mais na linha.
Outra coisinha, este terninho já fazia 5 anos que eu não usava pois estava apertado, e não me servia mais.
O peso que estou hoje, é o peso que estava quando me casei a 5 anos atrás. (68 kilos).
Estou imensamente feliz com as minhas conquista. Deus tarda mais nao falha, tudo veio na hora certa!
E é isso ai, vou tentar manter o foco e continuar a luta!
Obrigada de coração por todas as meninas que torcem por mim. Saibam que eu também torço por cada uma de voces!


A foto abaixo, eu tirei a caminho da empresa.
Sexta-feira dia 25, fez um dia lindo aqui em Nagold e eu nao resisti.
Eu adoro a primavera Alemã ! bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário