sábado, 19 de abril de 2014

Lembrete de Páscoa!!!!Balanço quinzenal

A correria anda grande por aqui,fora a RA e exercícios, fiz muitos muffins de cenoura e chocolate para as crianças no Kindergarten(comi alguns).
Fiz Cuzcuz de Tapioca (coloquei pouco açucar, mas preciso lembrar que coloquei leite de coco, que é bem calórico),congelei quase tudo, vou comer devagarinho.
Agora os chocolates,comprei pouco, mas sempre acabo comendo alguns do Pedrinho :)
Minha alimentaçao esta mais ou menos, tenho notado que comer menos glúten tem me ajudado a perder mais peso (embora ando compensando todas essas perdas com chocolate e doces ).
Meu metabolismo está mais rápido(com a graca de Deus).Devagar está voltando a funcionar como antes, tenho suado muito durante os exercicios e os videos, esses sim faz meu corpo sentir cada movimento, mas tem dado ótimos resultados, pena que com a correria nao consigo fazer sempre.
 Outra coisa que tenho feito sempre que lembro, é consumir meu óleo de coco( só uma colherzinha).
Vou postar uma fotinha dos Waffeln que eu ando consumindo no café da manha. Tem esse waffel de arroz e o de milho, os dois sao maravilhosos.Sem gluten e cada um tem só 37 calorias.
 Amo consumir com Frischkäse!
Fora isso tudo, ainda tem mais, O melhor motivo por nao ter postado nada por aqui´é que ando estudando bastante alemao por esses dias.
Depois de 4 anos aqui na Alemanha,consegui minha primeira entrevista de emprego na minha area, é uma empresa pequena e a vaga é tipo um estágio. A esta altura do campeonato, tudo é valido, pois a unica coisa que eu preciso é uma chance.
FELIZ FELIZ .Torcam por mim! 

Aproveitando quero desejar a todas vcs minhas queridas, uma Feliz e abencoada Páscoa !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário