quarta-feira, 12 de março de 2014

Dia a dia

As vezes eu não me entendo, além de sofrer para perder peso, fui inventar de me casar e vir morar aqui na Alemanha e sofrer também para aprender alemão.
Como minha mãe mesmo me diz, eu consigo sempre escolher o caminho mais difícil!Fazer o que né?
Ultimamente estou sendo bem legal comigo mesmo,estou escolhendo sofrer por um motivo só, logo todas as vezes que penso, " preciso estudar alemã" corro e faço atividades físicas.
Está dando certo, estou fazendo AF quase todos os dias!!!
Quanto ao meu alemão, cada dia esqueço mais o que aprendi anos anteriores.
Falando nisso, cuidar de mim, está me ajudando a lidar melhor com as dificuldades diárias que andam surgindo ultimamente.
Ando triste,meu pai descobriu que está com problemas no coração e eu não estou lá para ajudar :(
A escola onde pretendia fazer um curso de educadora infantil, recusou minha matricula, pois para este curso especial de 2 anos, a mulher deve ter no mínimo cuidado de um filho no período minímo de 3 anos, o curso começaria em setembro e o Pedro só completará 3 anos em dezembro.
Só por isso fui recusada, preciso esperar mais 1 ano. Isso sim é um dos motivos do porque eu odeio a burocracia e a falta de flexibilidade dos alemães.
Mudando de assunto,eu odeio algumas coisas daqui, mas a culinária, essa eu amoooo.
Esta semana fiz um figado de "vitela " ao vinho branco e conhaque. Só por DEUS!
O prato ficou bem saudável, mas o molho deve ter ficado gordinho!



Fonte Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário